Buscar

05/06/2019 às 16:46, Atualizado em 05/06/2019 às 17:39

Massa FM confirma afiliada em São José do Rio Preto (SP) e chegada em Nova Andradina

Na capital do Vale do Ivinhema a previsão é começar em julho.

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba (PR), de formato popular/sertanejo, já prepara os próximos passos de sua expansão, marca que inaugurou cinco afiliadas apenas no mês de maio.

Conforme apurado pelo tudoradio.com, foram confirmadas as emissoras Massa FM 107.3 de São José do Rio Preto (SP) e Massa FM 99.5 de Nova Andradina, esta que marcará a chegada da rede ao estado de Mato Grosso do Sul. Acompanhe os detalhes:

Em São José do Rio Preto, a Massa FM chegará através da atual Vale FM 107.3, emissora sediada em José Bonifácio (cidade vizinha). A estação é uma FM de classe A4 e cobre com facilidade os municípios entre os arredores de Catanduva e Votuporanga, com foco em São José do Rio Preto, cidade que será a praça mais populosa da Massa FM em sua rede no território paulista (o município conta com mais de 450 mil habitantes).

A expectativa é de que a Massa FM São José do Rio Preto seja inaugurada em agosto, rede que em São Paulo já conta com as emissoras Massa FM 102.7 de São Sebastião (litoral norte), Massa FM 96.5 de Jaú e Massa FM 89.7 de Lucélia / Adamantina.

Em São José do Rio Preto a Massa FM encontrará uma forte concorrência local, cidade que é sede de emissoras como Nativa FM 102.1, FM Diário FM 89.9 (em Mirassol), Band FM 99.5, Positiva FM 107.9, 40 Graus FM 102.5, entre outras FMs de formato popular.

NOVA ANDRADINA

No dia 8 de julho a Massa FM fará a sua estreia no estado de Mato Grosso do Sul. A primeira afiliada será em Nova Andradina, cidade próxima às divisas com São Paulo e Paraná. Além de completar a cobertura de afiliadas nos estados vizinhos, a nova emissora (em 99.5 FM) seguirá um formato de expansão que a Massa FM tem aplicado quando chega à um novo estado.

"Recentemente nós iniciamos a nossa operação no Rio Grande do Sul através da afiliada de Nova Prata, na Serra Gaúcha. E a recepção local tem sido muito positiva. Depois a tendência é expandir para outras praças do estado, assim como fizemos em outras regiões", explica Adriano Guimarães, gestor de expansão e coordenação da Rede Massa FM. "Em Santa Catarina nós chegamos a partir de Lages e hoje operamos na capital e devemos fechar 90% de cobertura da população catarinense até o final de 2019", completa.

No mês passado, foram três inaugurações em Rondônia (Pimenta Bueno, Cacoal e Ji-Paraná, esta última a cidade mais populosa do interior), com a Massa FM já atingindo quase 90% do estado. Além disso, a rede também inaugurou a sua já citada primeira afiliada gaúcha (Nova Prata, a Massa FM 103.3) e chegou a Chapecó (Massa FM 107.1, cobre o oeste de Santa Catarina).

Para os próximos meses são previstas outras estreias nos estados onde a rede já atua, como São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.