Buscar

02/01/2020 às 12:36, Atualizado em 01/01/2020 às 21:38

Marina Ruy Barbosa surge com corte radicalmente novo e mudança surpreende

A atriz mostrou visual para campanha publicitária.

Cb image default
Marina Ruy Barbosa surgiu com novo corte para ser nova garota-propaganda de campanha publicitária para a Chanel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa irá estrelar a campanha da grife francesa Chanel, com direito até à mudança de visual. A ruiva apareceu ostentando um novo penteado de cabelo que tem o mesmo nome da marca da qual será garota propaganda.

O maquiador Silvio Giorgio foi um dos responsáveis pela preparação de Marina para viver um dia de Chanel, conforme revelado pela própria atriz, em uma publicação feita em seu perfil no Instagram. “Chanel por um dia“, escreveu ela na legenda.

Marina ainda postou um vídeo, além de uma sequência de fotos, mostrando os bastidores da campanha publicitária. Engana-se, porém, quem acha que para passar pela transformação, a famosa precisou cortar os seus conhecidos cabelos longos. Na peça publicitária, ela usa uma peruca feita de fios naturais com o mesmo tom de seu cabelo.

Nos comentários da postagem, vários fãs e seguidores questionaram se ela teria ou não cortado o cabelo curtinho. Houveram também inúmeros elogios, de fãs anônimos e famosos.

“Ficaria linda“, elogiou a atriz Sophia Abrão. “Deslumbrante“, exaltou Renata Kuerten. “Perfeita“, enalteceu um fã. Já outro seguidor revelou: “Meu sonho você com esse corte interpretando uma vilã“. “Achei que combinou bastante com você“, opinou outro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.