Buscar

11/10/2021 às 09:34, Atualizado em 10/10/2021 às 22:54

Marilia Mendonça publica foto de biquíni e ganha elogios: "Deusa"

A cantora ainda foi chamada de "gata", "deusa" e "dona do Brasil" por seus admiradores

Cb image default
Foto - reprodução Instagram

Marilia Mendonça surpreendeu seus seguidores com um clique sensual nas redes sociais neste domingo (10). Recém-solteira, após o novo término com Murilo Huff, a cantora sertaneja esbanjou autoestima ao compartilhar a foto em que aparece usando um biquíni verde.

"Bum dinha, domingo", brincou ela na legenda da imagem compartilhada no Instagram.

O post colecionou elogios dos fãs e de amigos famosos de Marília. "Maravilhosa", comentou a humorista Tatá Werneck.

"Gata", exaltou a ex-BBB Thaís Braz. "Olha!", exclamou a apresentadora de "A Fazenda", Adriane Galisteu.

A cantora ainda foi chamada de "gata", "deusa" e "dona do Brasil" por seus admiradores. "Meu Deus, mulher, eu não estava preparada", disse uma fã.

No Twitter, Marilia compartilhou outras fotos com o mesmo figurino, com uma legenda irreverente: "Não entendo essas meninas que postam foto de biquíni no banheiro. Vai nadar no vaso?".

O bom humor da artista nas redes veio um dia após um desabafo. Irritada com os boatos de traição envolvendo seu ex-namorado, que é pai de seu filho, Leo, ela reclamou das especulações.

"De ontem pra cá já arrumaram 30 caras e afirmaram que eu tô com eles? Agora afirmam que o Murilo me traio. Ah, vai pra put* que pari*. Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem pelo menos de mentir", escreveu.

Marilia e Murilo anunciaram o término do relacionamento em setembro. "Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer. E eu já tinha até previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas… Isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que vocês não ouvirem da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso", desabafou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.