Publicado em 08/05/2017 às 07:00, Atualizado em 07/05/2017 às 21:44

Marília Mendonça barra presença de Ivete Sangalo em show

Sertaneja criou tremenda saia justa ao exigir que e Ivete ficasse longe do seu palco.

Redação,
Cb image default
Foto: Blasting News

Marília Mendonça é uma das cantoras sertanejas mais famosas e respeitadas do Brasil. Além de ser dona de um vozeirão, ela também é conhecida por ser uma pessoa de gênio bastante forte. Frequentemente, ela é vista discursando sobre o direito das mulheres sobre seus corpos. Marília já disse que não se curvará diante dos padrões de beleza impostos pela sociedade. Situações como essas fazem com que a sertaneja ganhe ainda mais notoriedade.

Mesmo com todas essas características positivas, recentemente, Marília Mendonça acabou chamando a atenção com uma postura nada cordial. Ela acabou barrando a presença da maior cantora do Brasil, Ivete Sangalo, em um show que está programado para acontecer dia 13, na cidade de Salvador.

A apresentação da sertaneja faz parte da turnê “Festa das patroas”, na qual Marília e a dupla Maraia e Maraísa percorrem todos os cantos do país. Em Salvador, Ivete se juntaria às sertanejas e faria seu show. No entanto, Marília preferiu não dividir a atenção dos seus fãs com a baiana.

Devido à mudança repentina na agenda, Ivete acabou fechando um show, para o mesmo dia, no Festival Villa Mix, que acontece em Porto Alegre. Além dela, Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan também estarão no evento.

Os fãs de Ivete Sangalo não gostaram nem um pouco da atitude da sertaneja. No site "TV Foco", vários internautas se posicionaram contra Marília. "Quem é ela perto da Ivete? Ninguém, ela tem medo porque aonde Veveta vai rouba a cena.", escreveu um internauta.

"Ué a Marília tá se achando a última bolacha do pacote? Fofa abaixa tua bolinha tá, o mundo dá voltas, tu tá por cima agora mais amanhã pode estar por baixo #fato. Se Veveta é o que hoje porque sempre manteve a humildade", escreveu uma outra internauta.

Ivete Sangalo não se pronunciou sobre o caso. Porém, Marília Mendonça fez um pequeno texto nas redes sociais dizendo estar indignada com a notícia. Ela diz que não precisa se explicar para ninguém e que é uma grande fã da cantora. No entanto, em momento algum ela desmentiu a notícia, só disse que estava sendo vítima da mídia que quer atrapalhar as vendas dos ingressos.

"Eu estou realmente indignada com tamanha jogada de marketing para ocasionar a queda de um evento ou o crescimento do outro.. eu não estou aqui para me explicar, porque não preciso. Sei que a Ivete já foi vítima da mídia e não acredita em conversinha para boi dormir", escreveu a cantora em seu Instagram.