Buscar

09/10/2022 às 09:30, Atualizado em 08/10/2022 às 23:06

Marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, anuncia separação

Boatos de que o relacionamento estaria em crise teriam surgido no mês passado

Cb image default
Divulgação

O marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, anunciou neste sábado (8), o fim do casamento com a artista, fato que pegou a muitos de surpresa, pois o casal tinha apenas 10 meses de união, já que a cerimônia do enlace foi realizada em janeiro desse ano.

Lucas postou uma foto da celebração e, na legenda, escreveu: “Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!”, comunicou Lucas Souza.

“Peço que respeitem esse momento de dor, que não está sendo nada fácil para mim! Desejo a ela toda a felicidade do mundo e que continue com essa luz e carisma que só ela tem.”

Boatos anteriores

Em setembro, rumores de crise no relacionamento entre Jojo e Lucas começaram a surgir nas redes sociais, mas nada havia sido confirmado, até a postagem de Lucas, o que aconteceu neste sábado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.