Buscar

02/05/2021 às 10:29, Atualizado em 02/05/2021 às 12:32

Mariana Rios mostra boa forma em cliques impressionantes

Na primeira imagem, a famosa aparece de costas, ostentando o bumbum avantajado e seus cabelos esvoaçantes.

Cb image default
Mariana Rios (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Rios mostrou sua beleza e boa forma em uma sequência de cliques impressionantes. Nas fotos, a atriz aparece toda plena usando um biquíni rosa em um cenário encantador. “Como eu queria estar nesse domingo!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Na primeira imagem, a famosa aparece de costas, ostentando o bumbum avantajado e seus cabelos esvoaçantes. Já na segunda foto, Mariana posou com uma boia na cintura, deixando em destaque suas belas curvas e a barriguinha chapada.

Na rede social, o post da artista conquistou a atenção dos fãs e admiradores, somando mais de 57 mil curtidas. Além disso, ela recebeu inúmeros comentários elogiando sua beleza e boa forma.

Boatos de namoros

Solteira, Mariana Rios geralmente é alvo de boatos envolvendo sua vida amorosa. Recentemente, por exemplo, surgiu especulações de que ela estaria namorando alguns cantores, como Gusttavo Lima, Luan Santana e até mesmo Thiaguinho, com quem ela já fez parceria em uma música. Em entrevista ao canal de Caio Fischer no YouTube, a atriz comentou como lida com esses tipos de notícias.

Na mesma entrevista, Mariana Rios comentou ainda, sobre o aborto espontâneo que sofreu em julho do ano passado. Na época, ela estava noiva do empresário Lucas Kalil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.