Buscar

31/01/2021 às 10:30, Atualizado em 30/01/2021 às 23:49

Mariana Rios faz topless e renova bronzeado em praia

Aos 35 anos de idade, atriz e cantora compartilhou foto em rede social na tarde deste sábado (30)

Cb image default
Divulgação

Mariana Rios compartilhou uma foto em que aparece se refrescando no mar e renovando o bronzeado neste sábado (30). A atriz, cantora e apresentadora escolheu a parte de baixo do biquíni e usou pétalas de flores para cobrir os seios.

Inclusive, na legenda do post, a morena usou um emoji de uma flor da mesma cor das usadas na foto. “Muito linda você, menina”, afirmou um seguidor nos comentários. “Que mulher”, babou outro. “Como que liga o curtir infinito?”, brincou um terceiro.

Recentemente a atriz Mariana Rios desabafou sobre os boatos de que teria vivido um romance com o cantor Gusttavo Lima. Em entrevista ao TV Fama, ela contou que sabe que as pessoas gostam de uma fofoca.

“Eu acho que as pessoas gostam mesmo. Elas querem falar alguma coisa. Quem tem que saber da gente é a gente. A única coisa que nos pertence e que a gente tem controle é da nossa consciência. Gente! Todo mundo amigo. Do mesmo jeito que eu tratei Gusttavo, Luan… eu fui do mesmo jeito com todos eles e assim eu sou quando recebo as pessoas na minha casa”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.