Publicado em 30/12/2019 às 11:00, Atualizado em 29/12/2019 às 20:38

Mariana Ferrão abre o jogo e lembra da decisão que tomou na Globo

Apresentadora também lembrou a época da Dança dos Famosos.

Redação,
Cb image default
Mariana Ferrão abre o jogo e lembra da decisão que tomou na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Ferrão decidiu abrir o jogo sobre a sua saída da Globo. Convidada do Mariana Godoy Entrevista, da RedeTV!, da última sexta-feira (27), a jornalista ainda falou sobre seus novos projetos.

A ex-comandante do Bem Estar está focada em seu canal de vídeos e uma plataforma digital sobre saúde e qualidade de vida. No talk-show, ela comentou sobre a decisão de não renovar com a emissora carioca.

“Eu percebi nas férias que eu estava desconectada. Uma semana depois descobri que o Fernando Rocha ia sair. Meu contrato ia vencer, pensei: ‘Não vou aguentar mais dois, três anos'”, confessou ela.

Em seguida, a apresentadora também lembrou da sua eliminação na Dança dos Famosos 2018, do Domingão do Faustão, em que precisou se afastar por causa de uma lesão no quadril.

Na ocasião, Mariana Ferrão voltou na repescagem do quadro, mas foi eliminada novamente pouco tempo depois. “Tive muita dificuldade com meu parceiro no começo e levei oito meses para parar totalmente de sentir dor”, finalizou a famosa.