Buscar

22/10/2020 às 10:00, Atualizado em 21/10/2020 às 22:38

Mano deixa o FOX Sports e Benja pode sair em dezembro

A Disney confirma oficialmente a saída do comentarista.

Cb image default
Divulgação
O apresentador Benjamin Back avalia não mais continuar no FOX Sports a partir de janeiro do ano que vem. Seu contrato com a empresa americana, que vai até o fim do ano, não deve ser renovado, por opção do apresentador. Já o comentarista Maurício "Mano" Borges pediu desligamento da Disney. Ambos vão assinar contrato com o SBT para participarem do novo programa esportivo da emissora, o 'Arena SBT'. As informações foram publicadas pelo UOL Esporte.

Inicialmente, ambos iriam conciliar os seus trabalhos no FOX Sports com o SBT. A conversa entre Mano e chefia da Disney foi amigável. O comentarista agradeceu a oportunidade e o tratamento, mas disse acreditar que a proposta da emissora de Silvio Santos neste momento é bastante interessante e mais atrativa para sua carreira, por causa do fator TV aberta. A Disney confirma oficialmente a saída do comentarista.

Já a situação de Benjamin Back é mais complexa. O apresentador tem contrato até o final do ano e disse a pessoas próximas que não deve renovar o acordo que tem com a Disney, ficando apenas no SBT. No entanto, a empresa americana ainda afirma internamente que interesse em que o profissional continue na casa e promete fazer uma proposta para convencê-lo a ficar nos canais esportivos da Disney.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.