Buscar

09/01/2017 às 13:57, Atualizado em 09/01/2017 às 16:59

Maju negocia novo programa e destino de Ana Maria Braga é incerto

Mesma coluna que anunciou possível fim de programa de Ana, agora fala em chegada de Maju.

De acordo com informações do site da Revista Veja, em reportagem publicada neste domingo, 8, a garota do tempo, Maria Julia Coutinho, a Maju, deve ganhar ainda mais espaço neste ano. Além de apresentar o tempo no 'Jornal Nacional' e de lançar um livro sobre o clima, a jornalista pode ter um programa de rádio.

As negociações acontecem com a 'Rádio Globo' e se a atração rolar, ela deve entrar no ar ainda este ano. A coluna que deu a notícia na Veja é a 'Radar', a mesma que noticiou o possível fim do 'Mais Você', de Ana Maria Braga ainda este ano.

Por enquanto, o crescimento da moça do clima é apenas no rádio, mas não seria surpreendente, por exemplo, caso ela fosse para o entretenimento. Aliás, essa é uma questão que sempre foi muito defendida por alguns diretores dentro da TV Globo e que somente não aconteceu, pois Maju ainda é muito nova na casa, ou seja, ela passaria à frente de nomes que batalham há anos por essa chance, mas que não conseguiram tamanho sucesso.

Fátima Bernardes, por exemplo, ficou décadas no jornalismo, até que tivesse a chance de ter um programa com seu nome. Separada do chefe de Maju, William Bonner, Fátima está atualmente de férias de seu matinal, o 'Encontro'.

Mesmo que o acordo saia com a Rádio Globo, Maju continuará na televisão. Não se sabe ainda se ela continuará a falar do clima, o que acabou virando uma grande especulação. Será que ela pode ser uma possível substituta para Ana Maria Braga nas manhãs da Globo?

Segundo a coluna Radar, a retirada do 'Mais Você' apenas vai acontecer, caso uma análise dos custos diga que é mais barato trocar o matinal por outro programa. O matinal já está há mais de quinze anos no ar e já foi exibido em alguns horários, inclusive, à tarde.

A notícia do possível fim do 'Mais Você pegou muita gente de surpresa e gerou um efeito cascata na Globo, fazendo a emissora confirmar, por exemplo, que o 'Altas Horas', de Serginho Groisman, permanecerá na grade neste ano. Lembrando que o 'Programa do Jô' chegou ao fim recentemente.

Fonte: Blasting News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.