Publicado em 11/08/2016 às 20:00, Atualizado em 11/08/2016 às 18:38

Mãe responde com jato de leite ao ser repreendida por amamentar em público

Redação,
Cb image default

Reprodução - rede sociais

O período da amamentação pode ser complicado para muitas mães, já que grande parte destas começa a trabalhar quando o bebê ainda depende do aleitamento materno. O problema maior é quando pessoas que não tem nenhuma relação com a família se acham no direito de intervir nesse momento de alimentação do bebê. Mas uma mãe inglesa teve a melhor reação nesse sentido!

A história foi contada na quinta-feira, 4, por uma usuária do Facebook através da página Dartford Gossip page, uma espécie de confessionário local online. Ela conta que teria pedido a uma mulher que amamentava seu bebê para ir a um lugar privado. A reação da mamãe foi ótima: mandou a intrometida longe e ainda jogou um jato de leite nela! #ídola

“À senhora do Parque Dartford que pensou que era apropriado para amamentar seu bebê enquanto o meu filho e meu marido muito facilmente distraído sentaram perto dela. Eu não acho que era necessário que você reagisse da maneira que você fez só porque eu pedi para ir a algum lugar privado, mandar eu me foder e me esguichar com suas tetas foi extremamente desnecessário. Eu espero que você tenha vergonha de si!“.

A Inglaterra tem uma lei de igualdade que torna ilegal que uma mãe seja repreendida por amamentar em público, o que deixa mais do que claro quem estava com a razão nesse caso.

Foto:Hypeness