Buscar

21/11/2016 às 13:03, Atualizado em 21/11/2016 às 12:00

Luan Santana vira apresentador e terá programa semanal na televisão

Cantor foi contratado pelo Multishow.

Depois de garantir Anitta em mais uma temporada do "Música Boa Ao Vivo", o Multishow contratou Luan Santana para ser o mais novo apresentador da emissora.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, o músico terá um programa semanal no canal pago que será exibido nas noites de quarta-feira de 2017. Existe ainda a possibilidade de a atração ser ao vivo. Além disso, o veículo de comunicação também adquiriu os direitos do novo DVD do sertanejo, "1977", que foi gravado com inúmeras cantoras brasileiras e será transformado em especial de Natal e exibido no dia 25 de dezembro.

A respeito do DVD, ele lançou na semana passada a canção "Mesmo Sem Estar", um dueto com a cantora Sandy. "Está linda! É uma grande alegria fazer parte desse projeto especial", disse a cantora nas redes sociais.

Luan Santana resolveu unir música e uma grande homenagem às mulheres em seu novo trabalho. O título remete ao ano em que a ONU (Organização das Nações Unidas) reconheceu oficialmente 8 de março como o Dia Internacional da Mulher, data marcada pela luta contra a desigualdade de sexos. Cada convidada divide os vocais com o cantor em uma música. No palco, aparecem apenas Luan e a cantora, em um cenário repleto de referências feminista

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.