Publicado em 29/11/2020 às 08:00, Atualizado em 28/11/2020 às 19:43

Lívia Andrade testa positivo para o coronavírus e tranquiliza fãs

Apresentadora contou que só descobriu porque médico solicitou tomografia de tórax

Redação,
Cb image default
Divulgação

A apresentadora Lívia Andrade testou positivo para o novo coronavírus nesta sexta (27) à noite. Ela só decidiu contar aos fãs que está com Covid-19 para justificar sua ausência do programa Próximo Nº 1 VillaMix, do Multishow. “Não sou de ficar falando de doença, mas como não estarei no ‘Próximo N1’, iam ficar perguntando, então já tratei de avisar”, contou ela no Instagram Stories.

Lívia contou que fez o teste para a doença inúmeras vezes. “Todos os resultados dos meus exames de Covid deram negativo, então não estou com Covid, certo? Errado, muito errado, porque estou com Covid. Sextou com s de se f… Agora é a minha vez. Faço teste toda semana por conta do ‘Próximo N1 Villa Mix’, que é todo sábado ao vivo. Toda minha equipe faz exame toda semana. E deu tudo negativo”, explicou.

A apresentadora afirmou, contudo, ter se sentido mal nesta semana. “Não estava bem e resolvi repetir os exames algumas vezes em laboratórios diferentes. Fui para o hospital ontem (quinta), fui para o hospital hoje (sexta). Descobri graças ao Dr. Gabriel Ameida, que salva sempre… Ele pediu uma tomografia de tórax e, graças a ele, não vou passar para a galera. Imagina se vou amanhã gravar com esse monte de exame negativo? Complicado, então tomem cuidado aí porque o bicho está pegando”.

Lívia concluiu explicando que detesta drama. “Também só estou contando aqui para vocês porque amanhã não vou estar no programa e vocês iam ficar perguntando por que eu não estava lá, o que aconteceu, ia ser pior. Então, fiquem tranquilos, está tudo bem, vocês sabem que detesto esse negócio de drama, de ficar falando quando está doente, de ficar postando fotinho em hospital… E também para vocês tomarem cuidado porque parece que a coisa está bem pior do que no começo. Pelo menos eu acho. O hospital que eu estava, começa com S, fica aqui em São Paulo, está lotado e não tem mais leito. Tomem cuidado. Beijo para vocês e está tudo bem”, avisou.