Buscar

07/06/2023 às 12:01, Atualizado em 07/06/2023 às 12:22

Lívia Andrade quebra silêncio e revela motivo de veto no especial de Silvio Santos

Apresentadora Lívia Andrade abre o jogo após não comparecer em especial de Silvio Santos no SBT

Cb image default
Lívia Andrade (Reprodução/Instagram)

No último final de semana, o apresentador Silvio Santos foi homenageado em um especial de 60 anos que foi exibido na telinha o SBT.

Programas clássicos que foram comandados pelo comunicador, como Domingo no Parque, Qual é a Música?, Porta da Esperança e Show de Calouros, foram relembrados na emissora.

Diversos convidados especiais marcaram presença na atração, como Mara Maravilha, Eliana, Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Adriane Galisteu, dentre outros, e uma ausência foi percebida pelo público de casa: Lívia Andrade.

Apesar de ter trabalhado por muitos anos ao lado de Silvio Santos, a modelo não esteve no especial, assunto que foi questionado pelos seus fãs nas redes sociais. Sem papas na língua, Lívia se pronunciou na web.

Alfinetada de Lívia Andrade

"Não depende da liberação da Globo. Acho que se alguém citar meu nome lá dentro, eles ou elas batem na madeira três vezes. Depois de tantos anos de sucessos e alegrias, virei assombração. Acho que sempre tiveram um tikim de ciúmes da minha relação de carinho e respeito com o Sisi!", disparou ela no Twitter.

"Não fui e está tudo bem! Consegui me despedir e agradecer pessoalmente, ouvi coisas da boca dele que levo pra vida! Ele sabe quem sou, o que eu fiz e o quanto somei. E isso é o que realmente importa!", completou Lívia Andrade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.