Buscar

17/08/2022 às 13:02, Atualizado em 17/08/2022 às 12:28

Lívia Andrade integrará Domingão com Huck após ser contratada pela Globo

Os seguidores de Lívia Andrade comemoraram a conquista da artista.

Cb image default

Lívia Andrade é contratada pela Globo para fazer parte do Domingão com Huck, Foto: Reprodução/Internet

Lívia Andrade usou as redes sociais para anunciar que fará parte do elenco do Domingão com Huck, programa da Globo comandado por Luciano Huck. A artista estava fora do SBT desde 2020 quando foi demitida após 12 anos de trabalhos na emissora. A justificativa de Silvio Santos havia sido o alto salário da apresentadora e atriz.

“Quando eu vou voltar pra TV? Agora, sim, posso responder: de volta no domingo, dia tão especial pra mim. Mas agora é no Domingão com Huck, na Globo! Plim, Plim, Plim!”, escreveu Lívia Andrade. Nos comentários, o diretor artístico do SBT parabenizou a conquista da ex-funcionária. “Você merece toda a felicidade do mundo”, disse Fernando Peleglio. “Ae! Parabéns!”, celebrou a ex-colega de emissora, Nadja Haddad. “Sucesso!”, desejou para ela Kelly Key.

Os seguidores de Lívia Andrade comemoraram a conquista da artista. “Ainda disseram que estava na pior”, brincou um internauta. “Você merece”, escreveu um seguidor. “Você só merece coisas boas e incríveis”, declarou outro. “Já não perdia um domingo… Agora que não perco mesmo!”, afirmou uma fã. “Que boa notícia!”, disse outra seguidora. “Parabéns!”, celebrou mais um. “Parabéns! Sucesso nessa nova fase!”, parabenizou outro internauta.

Em abril, Silvio Santos falou sobre a demissão da apresentadora Lívia Andrade, integrante do quadro Jogo dos Pontinhos, em 2020. “A Lívia Andrade, ela só foi [demitida] porque ela ganhava muito mais do que nós podíamos pagar. A Lívia Andrade saiu porque o ordenado dela era alto e ao invés de mandar embora quem precisa do emprego tem que mandar embora aqueles que não precisam”, explicou o comunicador para Roger Turchetti, do canal Intervenção.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.