Buscar

30/12/2019 às 06:41, Atualizado em 29/12/2019 às 15:43

Leila Pereira manda recado para palmeirenses: 'Parem de reclamar'

Conselheira e patrocinadora do clube publicou vídeo dizendo que acredita no trabalho que vem sendo feito para o time estar forte na próxima temporada e pediu apoio da torcida.

Cb image default

Leila Pereira acredita no trabalho feito no Palmeiras para 2020 e pede fé da torcida também (Reprodução/Twitter)

Foto: Lance!

Leila Pereira utilizou suas redes sociais para indicar aos torcedores acreditem no trabalho feito no Palmeiras pra a próxima temporada. A conselheira e proprietária de Crefisa e Faculdade das Américas, principais patrocinadores do clube, pediu para que parem de reclamar e tenham fé na equipe.

- Para de reclamar! Vamos tocar a bola para frente. Eu tenho certeza absoluta de que ano que vem a vida vai ser outra. Só reclama de qualquer jeito... Vamos parar com isso, tenho certeza de que vamos ter um ano brilhante. Nós estamos trabalhando para isso. Todos nós - disse Leila, em vídeo publicado tanto no seu Twitter quanto no Instagram.

- Vocês também, torcedores! Porque a grande força que o nosso time tem vem de vocês, nossos milhões de torcedores. Então, vamos acreditar no trabalho e que todos nós aprendemos com nossos erros, e é nisso que o Palmeiras vai trabalhar. Vamos confiar. Avanti, Palestra! - prosseguiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.