Buscar

01/12/2022 às 16:08, Atualizado em 01/12/2022 às 16:11

Larissa Riquelme ressurge e promete posar nua caso Brasil vença a Copa

A modelo paraguaia, que fez sucesso na edição de 2010, quer título da seleção nacional

Cb image default
Foto - Reprodução Instagram

A modelo paraguaia Larissa Riquelme, que ficou famosa na Copa do Mundo de 2010 - quando apareceu nas arquibancadas da África do Sul com o celular entre os seios -, reapareceu e prometeu um novo ensaio nu, caso o Brasil leve o título no Catar.

"Se o Brasil chegar a ganhar o Mundial do Catar 2022, eu acho que sim, vou fazer uma super super promessa. Se o Brasil ganhar, vou voltar a posar como Deus me trouxe ao mundo", disse Larissa Riquelme, em entrevista ao Superesportes.

A modelo ainda justificou a torcida. "Escolhi o Brasil porque amo, e o Brasil para mim é tudo! É um país que me acolheu como uma celebridade, que me acolheu como brasileira e todo mundo sabe que eu sempre torço pelo Brasil há muitos anos. Sou fanática pela Seleção Brasileira e pelo país. Então, vou com o Brasil", apontou.

Atualmente com 37 anos, ela conta com mais 1,8 milhão de seguidores no Instagram e, além de trabalhar como influenciadora digital, também é atriz na TV Paraguai.

Vale lembrar que, em 2019, Larissa Riquelme esteve no Brasil durante a Copa América. Na última edição, por conta da pandemia, a influenciadora digital permaneceu no Paraguai.

Atualmente, ela é casada com o ex-jogador argentino Jonathan Fabbro, que está preso após ser condenado a 14 anos de detenção por estuprar a afilhada menor de idade. Apesar do escândalo, a paraguaia continua à espera que o marido cumpra a pena.

Durante a pandemia, o nome da modelo ganhou destaque na mídia, porém, por conta de uma polêmica. Isso porque, ela foi acusada de burlar a fila da vacina contra a Covid-19.

Em um determinado momento, as vacinas só haviam sido liberadas no Paraguai para pessoas com doenças pré-existentes. Mesmo assim, muitas celebridades passaram a receber a primeira dose do Sputnik e a exibiram em suas redes sociais.

Larissa Riquelme foi uma delas e passou a ser questionada do motivo de ter tomado o imunizante antes da população. Em entrevista aos meios paraguaios, porém, ela garantiu ter hipotireoidismo. “Desde 2010 meu problema de tireoide persiste. Hoje cedo fui ao meu médico e ele já me deu o meu atestado ”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.