Buscar

04/08/2019 às 12:00, Atualizado em 04/08/2019 às 12:47

Jornalista do SBT sobre liberdade de imprensa: "Momento muito difícil"

Durante o "Programa da Maisa", apresentadora do SBT conversou sobre o momento delicado para os jornalistas; Pedro Bial também participou do papo.

Cb image default
Divulgação

Neste sábado (03) o "Programa da Maisa" recebeu Rachel Sheherazade, jornalista do SBT , e Pedro Bial, jornalista da Globo . Descontraídos, eles conversaram sobre a vida pessoal e sobre os frequentes ataques que os jornalistas vem sofrendo, a exemplo de Glenn Greenwald, que vem sofrendo retaliações por divulgar conversas entre o Ministro da Justiça, Sergio Moro, e os procuradores da força-tarefa da Lava Jato.

“Eu sou apenas alguém querendo fazer jornalismo num momento muito difícil para os jornalistas, em que nossa profissão está sendo tão bombardeada, tão atacada injustamente… Então sou apenas uma resistente”, declarou Rachel Sheherazade , apresentadora do " SBT Notícias".

Em apoio, Pedro Bial elogiou a jornalista do SBT : “Uma mulher de coragem. Quando dá medo, vai com medo mesmo”. Acerca dos desafios da profissão, ele esclareceu: “Eu acho que o maior deles é a gente fazer cada vez melhor o nosso trabalho e não se curvar a pressões e interesses políticos e econômicos. A gente é movido pela desconfiança”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.