Publicado em 30/06/2019 às 11:30, Atualizado em 30/06/2019 às 00:13

Ivan Moré é alvo de RedeTV! e CNN Brasil após “chega pra lá” da Record

Nos últimos tempos, a RedeTV! investiu forte nos esportes, principalmente em campeonatos de futebol.

Redação,

Ivan Moré se tornou o nome mais cobiçado da TV aberta e fechada nos últimos dias, desde o anunciado fim do acordo entre o ex-Globo e a Record. Agora, o jornalista virou alvo da RedeTV! e da CNN Brasil.

De acordo com as informações do jornalista Fernando Oliveira, do blog Jovem Pan, Ivan Moré recebeu um convite da RedeTV! para uma conversa. Além dela, a CNN Brasil mostrou total interesse no passe do apresentador. O diálogo entre Ivan e Record, porém, não foi totalmente descartado.

Após a Record, rumores chegaram a indicar a Band como próximo destino do Ivan Moré, depois do encerramento de contrato com a Globo em agosto. Consultada, a emissora negou qualquer negociação.

Nos últimos tempos, a RedeTV! investiu forte nos esportes, principalmente em campeonatos de futebol. A emissora é a única na TV aberta que exibe os campeonatos italiano e inglês, além da Copa Sul-Americana, em parceria com a DAZN.

A CNN Brasil, com a promessa de estreia no segundo semestre deste ano, ficou de olho em nomes de Globo, Record e SBT desde o início do projeto da instalação do canal de notícias no país.