Publicado em 23/10/2019 às 15:30, Atualizado em 23/10/2019 às 12:45

Ivan Moré admite que desobedeceu a Globo e cita Glenda Kozlowski

Ele chegou a revelar, ao vivo, que torcia para o Corinthians.

Redação,
Cb image default
Ivan Moré falou sobre saída da Globo (Imagem: Reprodução / YouTube)

Destaque durante um longo período no Globo Esporte, Ivan Moré deixou a Globo e foi entrevistado nesta terça-feira (22) pelo Pânico, da Jovem Pan, onde revelou que já fez o que não devia na época de contratado.

Ele chegou a revelar, ao vivo, que torcia para o Corinthians, atitude terminantemente proibida na emissora carioca, já que os jornalistas não podem emitir opiniões pessoais sobre política e futebol.

Apesar de tudo, a atitude não lhe causou nenhum dano. Mais tarde, Ivan comentou a onda de cortes no canal e ainda citou Glenda Kozlowski, que também deixou a casa recentemente. “Glenda vazou também?”, questionou Emílio Surita.

“Saiu essa semana. Essa Rede Globo… Aquilo lá tá um inferno”, disparou. Samy Dana, integrante do programa e que também é ex-global, brincou: “Depois que eu saí a Globo não é mais a mesma”.

“Acho que nós podemos fazer uma vaquinha para ajudar a Globo”, brincou Emílio. Vale lembrar que, apesar de estar sem emprego na TV, Ivan chegou a ser sondado pela Record, mas as negociações não foram adiante.

No Pânico, ele falou de seus novos projetos, como a palestra Desobediente Produtivo, e comentou momentos marcantes de sua carreira.

Confira: