Publicado em 11/01/2020 às 06:30, Atualizado em 11/01/2020 às 11:40

PVC deixa o FOX Sports e deve acertar com o SporTV, diz site

PVC ficou no FOX Sports cerca de cinco anos, após deixar a ESPN em dezembro de 2014, empresa de onde fazia parte desde 2000.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O comentarista Paulo Vinicius Coelho vai se desligar oficialmente do FOX Sports ao fim deste mês de janeiro e vai trabalhar no SportV. A informação inicialmente foi publicada pelo UOL Esporte.

PVC ainda não assinou com o Grupo Globo, mas já acertou sua saída da FOX e não fará mais parte da programação, mesmo sob contrato até o dia 31.

O jornal Lance! informa que um dos motivos que levaram PVC a deixar o FOX Sports foi a incerteza do futuro do canal, com o imbróglio da possível fusão com a ESPN, já que as duas são comandadas pela Disney. A ideia de retornar à ESPN não agradou muito o comentarista, que preferiu aceitar a oferta da Globo.

O LANCE! entrou em contato com a Comunicação da Globo, que confirmou o contato da emissora com o profissional. "Houve contato do Esporte da Globo com o jornalista Paulo Vinícius Coelho, mas não comentamos negociações em andamento", afirmou.

PVC ficou no FOX Sports cerca de cinco anos, após deixar a ESPN em dezembro de 2014, empresa de onde fazia parte desde 2000.