Publicado em 04/08/2019 às 16:00, Atualizado em 04/08/2019 às 13:44

Gusttavo Lima fala pela primeira vez após agressão em show

O cantor foi atingido por um copo e não sofreu ferimentos graves.

Redação,
Cb image default
Gusttavo Lima desabafa após ser agredido (Imagem: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima desabafou e falou pela primeira vez em sua rede social, um dia após ser vítima de uma agressão por uma pessoa que estava na multidão de um show na cidade de Barreiras, na Bahia, na última quinta-feira (1º).

O cantor foi atingido por um copo e não sofreu ferimentos graves. No Instagram, o galã fez uma reflexão: “Por mais pessoas que perguntem como estou. Se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família”.

“Não sou uma máquina, me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim”, declarou ele.

O famoso continuou: “Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo”. O incidente não foi o suficiente para tirar Gusttavo do sério, que avaliou o seu show na cidade com carinho. “Independente do ocorrido, levarei para sempre em meu coração, eu amo essa cidade”, escreveu.

A agressão aconteceu quando Gusttavo Lima cantava “Milu”, seu novo trabalho. O artista comentou o acontecido e alfinetou a responsável pelo ataque: “Deve estar há cinco anos sem trepar”. “Joga outro que ‘nóis’ bebe”, completou.