Buscar

05/11/2021 às 07:03, Atualizado em 04/11/2021 às 18:16

Grazi Massafera se despede da Globo após 16 anos: "Parte de mim"

No texto, acompanhado de um vídeo com os principais momentos de sua carreira, Grazi agradece a Globo e deixa claro que pretende voltar a trabalhar na emissora

Cb image default
Foto - reprodução FolhaPress

Grazi Massafera, 39, publicou um longo texto nas redes sociais nesta quinta (4) para falar sobre a sua saída da Globo após 16 anos de contrato exclusivo com a emissora.

A atriz encabeça as preferências para protagonizar o remake de "Dona Beija", cujos direitos de produção foram adquiridos pela produtora Floresta. As apostas indicam que o título será a primeira aposta da Netflix na produção de novelas no Brasil.

No texto, acompanhado de um vídeo com os principais momentos de sua carreira, Grazi agradece a Globo e deixa claro que pretende voltar a trabalhar na emissora, agora com contrato por obra —esse modelo de trabalho vem sendo adotado pela empresa com vários outros artistas.

"Muito obrigada a todos da Globo por este ciclo. Nos veremos muito em breve e nos reveremos em todas as memórias que deixo nesta emissora que é parte de mim, de minha história e de meu coração", escreveu ela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.