Buscar

21/12/2018 às 10:33, Atualizado em 21/12/2018 às 11:50

Graciele Lacerda exibe corpo molhadinho e enlouquece os internautas

Como já era de se esperar, a personalidade do Instagram conquistou um número expressivo de mensagens positivas direcionadas ao corpão.

Cb image default
Foto - reprodução Instagram

Na tarde calorosa da última quarta-feira (19), Graciele Lacerda se refrescou da maneira mais sensual possível e compartilhou os registros no Instagram, algo que causou alvoroço entre seus seguidores.

Conhecida principalmente por conta de seu relacionamento com o cantor sertanejo Zezé di Camargo, Graciele foi alvo de uma enxurrada de elogios.

Foi com uma calcinha branca, um cropped listrado e muito carão que Graciele Lacerda curtiu o verão se refrescando por meio de um banho de mangueira, exibindo as curvas já conhecidas por seus fãs que acompanham as redes sociais. "Só assim para refrescar um pouco do calor que está fazendo aqui em São Paulo", declarou na legenda da publicação, que atingiu a fase das 20 mil curtidas.

Como já era de se esperar, a personalidade do Instagram conquistou um número expressivo de mensagens positivas direcionadas ao corpão, algo que acontece com frequência quando usa a rede social para compartilhar um conteúdo mais picante. "Meu Deus, o que é isso? Muito gata. Sensual demais", um seguidor disparou o elogio no espaço destinado aos comentários. "Linda até debaixo d'água", outro fã apontou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.