Buscar

02/03/2018 às 14:30, Atualizado em 02/03/2018 às 13:47

Globo denuncia vazamento de fotos de Paolla Oliveira e atriz faz desabafo

Fotos da atriz foram feitas durante gravação de uma série .

Cb image default
Divulgação

A atriz Paolla Oliveira fez um desabafo na tarde desta quinta-feira (1º), depois de ser surpreendida pelo vazamento de fotos sem roupa, feitas durante uma gravação da série "Assédio", uma produção da TV Globo com a produtora de cinema O2.

Ela citou a "invasão de privacidade", o "desrespeito a um ambiente de trabalho", a "atitude desonesta de trair a confiança de colegas" e classificou o fato como um "ato criminoso".

A Globo divulgou nota oficial informando que as fotos foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas nas redes sociais. "A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais".

Essa não é a primeira vez que atores da Globo enfrentam problemas do tipo: em agosto, Grazi Massafera e Rafael Cardoso foram flagrados completamente nus enquanto gravavam sequência em que seus personagens fazem sexo, na novela "O Outro Lado do Paraíso".

Na ocasião, o fotógrafo Marcelo Belarmino flagrou a cena, fez as imagens e publicou nas redes sociais.

Depois do incidente, a Globo reforçou o esquema de segurança para evitar novos vazamentos e presenças indesejáveis no "set", conforme apontou o colunista do Uol Flávio Ricco.

Para a próxima supersérie, "Onde Nascem os Fortes", na faixa das 23h, a emissora estaria redobrando os cuidados com cenas externas feitas pelos protagonistas Alice Wegmann e Gabriel Leone, "no meio do mato", no Piauí.

Até quando?

Até quando a invasão da privacidade de um ser humano, o desrespeito a um ambiente de trabalho e a atitude desonesta de trair a confiança de colegas de trabalho serão tratados como um ato de esperteza em nossa sociedade? Esta é a pergunta que me faço e gostaria de compartilhar com todos. Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes.

Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual da série e divulgar em redes sociais. O que para mim é trabalho se transformou em oportunidade para alguém tentar tirar vantagens. O que esta pessoa ganhou com isso? Dinheiro, fama, cliques, likes, popularidade? Pouco importa. Pois o que ele (ou ela) fez para obter isso é crime previsto na lei.

Em um momento em que todos estamos buscando uma sociedade mais correta, não há mais espaço para considerarmos esperteza o que é um desrespeito. As autoridades já foram acionadas para que esta atitude seja punida exemplarmente, e qualquer pessoa possa trabalhar dignamente, sem correr o risco de ter a sua intimidade exposta, explorada, desrespeitada por invasores, covardes e criminosos. #AteQuando"

Globo denuncia vazamento

​"A Globo foi surpreendida pelo vazamento de fotos da atriz Paolla Oliveira sem roupa, tiradas clandestinamente durante uma gravação da série 'Assédio', uma produção com a O2. Essas fotos ilegais foram feitas em um set de gravação em São Paulo e divulgadas em redes sociais.

Estamos ao lado de nossa atriz Paolla e não pouparemos esforços para que sejam identificados os culpados e aplicadas as punições previstas na lei.

A Globo repudia com veemência esse tipo de abuso, que atenta contra os direitos da atriz e viola a privacidade de seus ambientes de trabalho. O ato, que configura crime previsto em lei, também foi informado às autoridades policiais.

A Globo já adota regras rígidas e do conhecimento de todos para preservar seus locais de filmagem, seus funcionários e suas obras, mas, diante desse fato, estão sendo aprimoradas as medidas de segurança, com novos procedimentos, que serão ainda mais rígidos em gravações fora dos Estúdios Globo".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.