Buscar

29/10/2022 às 12:42, Atualizado em 28/10/2022 às 17:46

Gisele Bündchen e Tom Brady se separam após 13 anos de casamento

Modelo anunciou o divórcio do jogador de futebol americano nas redes sociais; "Gratidão por nosso tempo juntos", disse Gisele

Cb image default
Foto - Reprodução Reuters

A modelo Gisele Bündchen anunciou nesta sexta-feira, 28, o divórcio do jogador de futebol americano Tom Brady. Os dois eram casados há 13 anos

"Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem", escreveu Gisele em um comunicado divulgado em seus stories do Instagram.

"A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período sensível. Obrigada", finalizou a modelo.

Gisele e Brady se casaram em 2009 e têm dois filhos juntos: Viviane, de 9 anos, e Benjamin, de 12 anos. Os rumores da separação começaram a surgir no início de setembro.

Nas últimas semanas, tanto Gisele quanto Brady já tinham sido fotografados sem a aliança de compromisso. Um dos motivos por trás do abalo da relação seria a desistência da aposentadoria de Brady do futebol americano. Em entrevista à revista Elle, a modelo afirmou que gostaria que o marido passasse mais tempo com a família.

Com informações do Portal Terra

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.