Buscar

26/11/2019 às 11:30, Atualizado em 26/11/2019 às 00:15

Geraldo Luís diz que seu filho é de Silvio Santos e vira assunto na web

Apresentador da Record levou filho para programa da concorrência.

Cb image default
Geraldo Luís disse que seu filho é de Silvio Santos e divertiu web (Imagem: Reprodução/ SBT)

Geraldo Luís participou do Programa Silvio Santos em disputa contra João Kléber, no domingo (24). Mas quem acabou chamando a atenção do público foi o filho do apresentador da Record.

O comandante do Balanço Geral SP brincou ao dizer que o seu herdeiro, João Pedro, era na verdade filho de Silvio pela semelhança entre os dois.

“Silvio, eu preciso tirar uma dúvida com você. Por causa de você eu estou sendo chamado de corno”, afirmou Geraldo Luís. “Por causa de mim não. Por causa da sua mulher”, rebateu SS.

O contratado da Record acrescentou: “Eu estou falando isso porque meu filho, que está aqui, é sua cara. Eu quero saber se ele é seu filho ou meu”.

Silvio Santos, então, surpreendeu com sua resposta: “Não, não. Ele é muito feio”. No final do quadro, o apresentador do Balanço Geral fez elogios para o dono do SBT. “A minha eterna gratidão por tudo que você fez por mim. Você sabe o que você fez”, disparou ele.

Em seguida, o empresário voltou a comentar sobre o filho de Geraldo: “Você vem para cá e joga indireta para mim. Dizer que aquele menino é parecido comigo? Não fui eu”. Logo depois, os três apareceram juntos e causaram na web.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.