Buscar

11/10/2016 às 11:04, Atualizado em 11/10/2016 às 11:45

Gentili pede explicações de Trajano à Justiça por crítica na ESPN

Segundo a ação movida pelo apresentador do talk show “The Noite”, Trajano o acusou de “fazer apologia ao estupro”.

Cb image default

Crédito da foto: Leonardo Nones/SBT

O apresentador Danilo Gentili interpelou judicialmente o comentarista José Trajano. Gentili pede para que Trajano explique os comentários feitos durante o programa Linha de Passe, da ESPN Brasil, em 27 de maio deste ano.

Segundo a ação movida pelo apresentador do talk show “The Noite”, Trajano o acusou de “fazer apologia ao estupro”.

“O renomado jornalista Interpelado, ao fazer uso da palavra e do espaço concedido pela emissora no programa que integra, asseverou enfaticamente que um comediante que havia comparecido à emissora na semana anterior seria a favor da violência contra as mulheres e, pior, fazia apologia ao gravíssimo crime de estupro”, apresenta o processo.

O valor da ação de Gentili por injúria é de R$ 1 mil.

No programa citado, Trajano reprovou a emissora por ter recebido no estúdio um humorista (não cita o nome de Gentili). O apresentador do SBT esteve na ESPN dias antes da declaração de Trajano.

“Porque o canal abrigou esta semana um personagem engraçadinho, que se porta como se fosse um sujeito que faz apologia do estupro. Em nome do humor, dizendo que no humor cabe tudo. Esse grupo ficou irritado e enojado com a presença dele”, disse Trajano, em 27 de maio, no Linha de Passe.

O UOL Esporte entrou em contato nesta segunda com a assessoria de comunicação do SBT e com a assessoria jurídica de Gentili e aguarda pronunciamento do apresentador.

À reportagem, José Trajano afirma que Gentili quer “se promover” ao ingressar judicialmente.

“Não fui notificado. Isso [interpelação de Gentili] é uma aberração, sem o menor sentido. Ele quer notícia. Quer aparecer. Se ele quer ir por esse caminho, irei tranquilamente”, disse Trajano, nesta segunda-feira.

Fonte - UOL

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.