Buscar

23/11/2016 às 10:36, Atualizado em 23/11/2016 às 09:37

Garotinha barrada pela PM por rosto pintado vai entrar em campo com o Palmeiras

Maria Eduarda, de 7 anos.

O Palmeiras vai homenagear a torcedora mirim do clube que foi barrada na entrada do Allianz Parque na partida contra o Botafogo, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Maria Eduarda, de 7 anos, tentou acompanhar o jogo ao lado do pai com o rosto pintado, mas a Polícia Militar vetou. Ela só conseguiu entrar na arena depois de tirar a tinta.

Segundo informações do repórter Guilherme Pallesi, da Rádio Bradesco Esportes FM, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, irá providenciar a entrada de Maria Eduarda em campo com os jogadores na partida contra a Chapecoense, no próximo domingo, no duelo que pode garantir o título Brasileiro do Verdão.

Pai da garota, Edgar Nepomuceno já comemorou a novidade em sua conta no Twitter. “Queria agradecer todos os torcedores que aderiram a campanha pra ajudar minha filha, obrigado a todos!”, postou.

A justificativa da PM para barrar Maria Eduarda foi a dificuldade para identificação em caso de briga nas arquibancadas.

Para conquistar o título no próximo domingo, o Palmeiras precisa vencer ou empatar com a Chapecoense. Se perder, o Verdão torce por um tropeço do Santos diante do Flamengo, no Maracanã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.