Buscar

18/02/2017 às 19:30, Atualizado em 18/02/2017 às 16:57

Garota de Ivinhema representará MS em concurso nacional

O concurso será realizado nos dias 29 e 30 de abril em São Paulo.

Cb image default
Garota participará de evento - Foto: MS Diário

Rhayane Franco Pereira, de apenas 6 anos de idade carrega um currículo de eventos e conquistas no "mundo miss". Sua primeira participação foi o Miss Ivinhema 2016, onde conquistou a faixa de princesinha de Ivinhema. Em seguida conquistou o título regional de "Mini Miss Fashionista Vale das Águas", levando o primeiro lugar do concurso.

Recentemente ela foi aclamada "Mini Miss Mato Grosso do Sul Fashionista 2017" e estará disputando o título nacional no "Miss Brasil Fashionista 2017".

O concurso será realizado nos dias 29 e 30 de abril em São Paulo, sendo considerado um dos maiores eventos de beleza infantil e adolescente do país.

Rhayane estuda no 1º ano do ensino fundamental. Muito inteligente e carismática, sempre gostou de desfilar e fazer apresentações em público, pois além de miss, ela é bailarina desde os dois anos de idade e tem no currículo várias apresentações na cidade.

E o sonho da pequena miss é ser modelo. Os pais dizem que apoiam todos os sonhos da sua filha, e se esforçam para conciliar a vida de trabalho com a "assessoria" da pequena mini miss.

Já com essa bagagem, Rhayane vai fazendo participações especiais em concursos no estado de MS e SP e já recebe várias propostas de agências renomadas de São Paulo.

Neste momento os pais e o coordenador Angelo Mariano estão em busca de apoio para realizar mais este sonho e disputa para vida de miss da pequena Rhayane.

Pessoas interessadas em ajudar e patrocinar a Mini Miss Mato Grosso do Sul fashionista podem entrar em contato pela página do facebook "Rhayane Mini Miss MS Fashionista" ou pelo telefone (67) 99609-9485. (MS Diário)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.