Buscar

05/03/2019 às 13:33, Atualizado em 05/03/2019 às 12:49

Fernanda Paes Leme "se alonga" com look ousadíssimo e adesivo nos seios

Para ela, o equílibrio é o segredo para obter os resultados desejados, sem sofrimento.

Cb image default
Reprodução Instagram

Fernanda Paes Leme surpreendeu os seguidores no começo da tarde desta segunda-feira, dia 04 de março. A atriz publicou uma foto em que aparece com um look ousadíssimo, com adesivo nos seios e calça transparente. 

Na legenda, brincou: "Recomendação para o folião: alongamento carnavalesco".

Os fãs foram ao delírio e Fernanda recebeu uma série de elogios em seu Instagram. Apesar de ostentar boa forma, Fernanda garante que não faz muito esforço para manter a forma física. Em recente entrevista, a atriz falou que não abre mão dos seus prazeres da vida para culturar o corpo. Para ela, o equílibrio é o segredo para obter os resultados desejados, sem sofrimento.

"Faz um tempinho que eu dei uma emagrecidinha. Mas não estou conseguindo mesmo fazer nenhum tipo de exercício ou preparo específico. Estou gravando muito. Mas, normalmente, eu malho com o Chico Salgado e faço ioga também. Eu vou intercalando musculação com um exercício para fazer bem para o meu interior também. Eu já fiz exercícios de vários tipos. Eu sou geminiana. Eu vou pagando várias matrículas, mas mensalidades, não são todas que eu pago, porque acabo saindo", brincou, na ocasião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.