Buscar

02/01/2017 às 16:47, Atualizado em 02/01/2017 às 16:49

Fernanda Gentil posta foto com sua namorada e sofre comentários homofôbicos

Fernanda e Priscila Montandon estão juntas desde o final de setembro deste ano.

Cb image default
Reprodução redes sociais

A apresentadora Fernanda Gentil postou uma foto no Instagram na tarde deste sábado (31), onde aparecia ao lado da namorada, a jornalista Priscila Montandon, com quem assumiu namoro no final de setembro deste ano. Na legenda, Gentil disse: "Em 2017. Só amem. Sem cor, sem raça, só amem. Muito. E assim teremos um mundo melhor - o meu tá lindo, colorido e feliz. Obrigada, 2016."

O site Uol, que postou sobre o poste de Fernanda, compartilhou em sua página do facebook, e em minutos houve vários comentários homofóbicos, e cerca de 200 curtidas com o emoji "raiva". Um dos comentários dizia:

"Então , quando Deus criou Eva e Adão eram casal e não pares , ele não criou homem com homem , mulher com mulher , travesti com homem , nada disso sabe por quê ? Por que pares não reproduzem , casal sim !" disse um seguidor do site, visivelmente alterado.

"Lindas não tenho nada contra..só não vai querer adotar uma criança inocente para presenciar isso, e ela crescer sem saber qual das duas é o pai..cada um faz a loucura que quiser na vida, mas deixem as crianças fora disso." Falou outro a respeito sobre adoção de crianças por país do mesmo sexo.

"Feliz ano novo sapatona desejo q 2017 apareça um kid bengala ora vcs 2 criar vergonha na cara.." Um rapaz insultou o casal.

E em meio a todas as ofensas, algumas pessoas saiam a favor do casal, defendendo-as.

"Não entendo como tem pessoas q se incomodam tanto com a vida alheia... Dexa as gay ser gay, dexa o trans ser trans e por fim deixa o povo ser feliz!!!", disse um seguidor revoltado.

"Deus criou homens e mulheres: quem cada um resolve amar é problema de cada um."

"Quem vem comentar aqui pagando de moralista do certo ou errado, p/ mim é frustrado. Não aguenta a felicidade alheia, e mt menos uma reportagem que expõe o amor verdadeiro. O pensamento pode ser variado, pode ser diversificado, mas ninguém tem direito de julgar ninguém.Enfie a língua de vocês na orelha, quietinhos e batam palmas. O amor venceu!", finalizou um dos seguidores que defendia a forma de amor da apresentadora e da jornalista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.