Publicado em 29/05/2018 às 16:00, Atualizado em 29/05/2018 às 17:18

Fernanda Gentil desabafa sobre saudade dos filhos na Copa

Gentil publicou uma foto em preto e branco com os meninos.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Escalada para a cobertura da Copa do Mundo direto da Rússia, Fernanda Gentil já está sofrendo de saudade do filho, Gabriel, e do afilhado, Lucas. Gabriel é fruto do relacionamento da jornalista com o ex-marido Matheus Braga e Lucas, de quem ela também se considera mãe, é filho de um tio dela.

"Explodi de vontade de dizer (se é que posso misturar essas duas palavras em uma frase só, mas com todo respeito) 'Cacete, Senhor, Obrigada!!!!!!!!!' Talvez já seja a saudade dilacerante batendo no meu peito e avisando que esses 46 dias de Rússia vão ser desafiadores", disse ela em post no Instagram nesta terça-feira (29).

Gentil publicou uma foto em preto e branco com os meninos. Na legenda, a jornalista do "Esporte Espetacular" procurou explicar: "Talvez já seja a saudade dilacerante batendo no meu peito e avisando que esses 46 dias de Rússia vão ser desafiadores".

"Mas ao mesmo tempo é a imensa vontade de tentar fazer com que eles, em cada um desses 46 dias, se orgulhem de mim um pouquinho. Meus amores, esse trabalho não vai ser tão rápido como o do dia a dia, mas o motivo é o mesmíssimo; é por vocês. Pela gente. E sempre vai ser", afirmou ela.

Com informações do UOL