Buscar

24/07/2020 às 10:30, Atualizado em 24/07/2020 às 00:06

Fernanda Colombo é a nova comentarista de arbitragem do FOX Sports

Ela já trabalhou na Band

Cb image default
Divulgação

Nadine Bastos trocou o FOX Sports pelo Grupo Globo e agora a emissora da Disney anuncia sua substituta. Trata-se da ex-assistente de arbitragem, Fernanda Colombo. A informação foi publicada pelo UOL Esporte.

Fernanda tem 29 anos e terá sua segunda experiência na televisão depois de dois anos fora de emissoras de TV. Em 2018, ela teve passagem pela Band, onde participou do programa "Show do Esporte", juntamente com Milton Neves.

"Será uma experiência maravilhosa comentar os jogos mais emocionantes do futebol sul-americano e mundial. Os olhos do mundo acompanham a Libertadores. O Fox Sports é a Casa da Libertadores e agora passa a ser minha casa também. Muito feliz por fazer parte dessa família", afirmou ela.

"É um momento de realização pessoal e profissional. Amo futebol. Desde criança frequento estádios. Tentei ser jogadora, mas a bola atrapalhou bastante (risos). Fui árbitra assistente por oito anos. Deixei a arbitragem para me dedicar ao jornalismo esportivo. Hoje começo a escrever mais uma página na minha carreira fora das quatro linhas e tenho certeza que será uma história emocionante, de muita dedicação e aprendizado", concluiu Fernanda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.