Buscar

15/08/2022 às 13:30, Atualizado em 15/08/2022 às 12:26

Ex-mulher de Éder Militão posa ao lado de Luva de Pedreiro em noitada na Europa

Luva de Pedreiro está na Europa em compromissos de trabalho.

Cb image default
Luva ao lado de Karoline Lima, em balada na Espanha (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-mulher de Éder Militão, Karoline Lima, posou ao lado do Luva de Pedreiro em uma boate da Espanha, na noite deste sábado. O registro foi compartilhado nas redes sociais da influencer que deu um fim no relacionamento com o jogador do Real Madrid um pouco antes do nascimento da filha do casal.

A jovem postou fotos durante a noite dançando com as amigas. Em um dos registros, ela aparece ao lado do influencer que cumpre agenda de eventos na Espanha. Karoline ainda brincou dizendo que a filha Cecília a 'julgou' por ter 'escapado' para curtir a noite com as amigas.

O término de Karol com Militão aconteceu após idas e vindas de Militão em viagens durantes as férias, que coincidiram com a reta final da gravidez de Karoline, que desabafou sobre o tema algumas vezes nas redes sociais. Ela ainda mora em Madrid, cidade onde joga o ex-marido que está cotado para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Luva de Pedreiro está na Europa em compromissos de trabalho. Neste sábado, o baiano visitou Ronaldo Fenômeno no Real Valladolid. Ele deve anunciar um acordo em breve com o McDonald's. O jovem tem acordos também como gigantes como Amazon, Pepsi e Adidas.

Com informações do Lance

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.