Publicado em 08/11/2021 às 15:03, Atualizado em 08/11/2021 às 13:14

Ex de Marília fala sobre término: 'por uma coisa tão idiota, um motivo besta'

"Se a gente ainda estivesse junto, eu ia estar lá no avião", declarou Huff

Redação,
Cb image default
Foto: reprodução Internet

O cantor sertanejo Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, deu entrevista ao Fantástico neste domingo (7) para comentar a morte da cantora, que era mãe de seu filho, Léo, de 1 ano e 11 meses de idade. Muito abalado, ele disse que poderia ter sido uma das vítimas fatais do acidente, caso ainda estivesse namorando Marília.

"Se a gente ainda estivesse junto, eu ia estar lá no avião, porque eu não tinha show nesse fim de semana. Com certeza eu estaria acompanhando ela", declarou muito emocionado.

Ele ainda relembrou que viveu um relacionamento de altos e baixos com Marilia pelos últimos quatro anos, mas afirmou que a união tinha chegado ao fim há cerca de dois meses "por uma coisa tão idiota, um motivo besta".

Murilo revelou que a última vez que conversou com a cantora foi na sexta-feira (5), dia do trágico acidente, pouco antes dela morrer. "Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo", contou.

Huff também disse que não será fácil cuidar do filho Léo sem Marilia por perto. "Tem que ser forte. Não tem outro jeito. E eu vou fazer questão de falar para ele todo dia o quanto que ela era amada pelo Brasil inteiro, o tanto que ela era uma mãe excepcional, uma filha excepcional, uma mulher excepcional, sabe? É um pedacinho dela que ficou aqui", pontuou.