Buscar

03/11/2020 às 13:01, Atualizado em 03/11/2020 às 11:24

Ex de Luiz Adriano, do Palmeiras, russa irrita fãs por declaração: ‘Devemos obedecer nossos homens’

Outra declaração polêmica da loira foi sobre casar com um homem pobre.

Cb image default
Divulgação

Feministas do mundo, tremei! Ekaterina Dorozhko, ex-mulher do jogador Luiz Adriano, do Palmeiras, fez algumas declarações bastante polêmicas em seu perfil no Instagram e foi duramente criticada por internautas que consideram a modelo russa extremamente machista. Muitos, inclusive, se arrependeram de defendê-la quando no fim do casamento, ela fora traída e trocada por outra modelo quando estava fora do Brasil, visitando a família em Moscou.

Um seguidor quis saber de Ekaterina o que ela achava do papel do homem e da mulher numa relação. “Acho que o homem está no comando. A primeira e a última palavra são dele. Mulher é amor e aceitação, e por natureza devemos obedecer nossos homens. Um homem deve ser respeitado, não pode ser culpado, humilhado. O marido é o chefe da família. A mulher tem que ser sábia, feminina, fraca e corajosa. Mas em nenhum cso forte, pois há um homem para isso”, respondeu, para desespero de muitos.

Outra declaração polêmica da loira foi sobre casar com um homem pobre. Ekaterina disse que acha perfeitamente normal que um homem a sustente. “Pois senão preferia trabalhar ou ser sustentada pelo pai”. Um internauta chegou a desabafar sobre as colocações da ex-mulherde Luiz Adriano: “Sou homrm e sou contra! Ua mulher tem que ser independente, forte e corajosa, não depender de homem”.

Dorozhko continuou seu argumento: “Eu quero saber de voltar para casa, abraçar meu homem e saber que estou segura com ele. E vou dominar no trabalho, e não na família”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.