Buscar

22/10/2022 às 08:36, Atualizado em 21/10/2022 às 19:52

Ex-atacante Luis Fabiano é o novo comentarista dos canais Disney

Ganhador do prêmio Bola de Prata, Luís Fabiano é um dos nomes mais reconhecidos do futebol nacional em anos recentes

Cb image default
Divulgação

O ex-atacante Luís Fabiano é o mais novo comentarista dos canais ESPN e Star+. O ídolo do São Paulo e ex-centroavante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 atuará nos programas jornalísticos do canal, com destaque para o Resenha ESPN, e na cobertura da Copa do Mundo do Catar que será disputada a partir do mês de novembro.

Ganhador do prêmio Bola de Prata, Luís Fabiano é um dos nomes mais reconhecidos do futebol nacional em anos recentes. Campeão da Sul-Americana em 2012 e com uma grande identificação com o tricolor paulista, o atacante teve uma grande carreira atuando na Europa, onde foi campeão do Mundo com o Porto e bicampeão da Liga Europa e Copa do Rei com o Sevilla.

Pela Seleção Brasileira, o “Fabuloso” venceu a Copa América de 2004, a Copa das Confederações de 2009 e foi o centroavante titular na Copa do Mundo da África do Sul. Além de atuar com a cobertura da Copa do Mundo do Catar, Luis Fabiano reforça o time de ex-jogadores que comentam futebol nos canais de esporte da Disney ao lado de Silas, Djalminha, Amoroso, Lugano, Fábio Luciano, Zé Elias e Zinho.

Iniciando sua trajetória de analista de futebol, o “Fabuloso” será um dos principais nomes do Resenha ESPN e também integrará o time de talentos para as transmissões da Libertadores e Copa Sul-Americana 2023 que serão exibidas para todo Brasil pela ESPN e Star+.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.