Buscar

28/04/2019 às 14:30, Atualizado em 28/04/2019 às 11:47

Eu quero respeito", diz Geisy Arruda após ser chamada de "vulgar" na web

Ela aparece de maiô ou de biquíni e em uma delas virou motivo de um bate-boca entre Geisy e alguns seguidores.

Cb image default
Reprodução Instagram

Geisy Arruda viajou de férias para Cancun, no México, há duas semanas, e volta e meia compartilhou nas redes sociais alguns momentos de prazer e diversão da viagem. Por estar em um local conhecido mundialmente pelas belas praias, na maioria das fotos, ela aparece de maiô ou de biquíni e em uma delas virou motivo de um bate-boca entre Geisy e alguns seguidores.

A digital influencer recebeu várias críticas, foi xingada e chamada de "vulgar" pelos internautas e resolveu reagir escrevendo um desabafo forte: "I'm free. Eu sou livre. Meu corpo, minha vida e minha raba. MEU corpo? SIM, é meu corpo. Hoje, mais calma, Geisy falou ao UOL sobre o episódio.

Com 1,2 milhões de seguidores no Instagram, Geisy ficou famosa em 2009 ao ser expulsa da Uniban por usar um vestido curto em sala de aula e o caso ganhou grande repercussão. Logo após o episódio, ela foi procurada pela Rede Record, que ofereceu e bancou os advogados em troca de exclusividade na emissora, além de ter sido pauta em veículos internacionais, como "CNN" e "The New York Times". Geisy processou a Uniban, pediu R$ 1 milhão, entrou em acordo e embolsou R$ 60 mil e não mais saiu da mídia.

"Acredita? E é o pior machismo que existe! Quando eu vejo uma mulher me criticar por usar um biquíni na praia ou na piscina me sinto na obrigação de conversar, de querer saber o motivo do ataque e foi o que eu fiz. Só que virou uma confusão e aí eu escrevi um desabafo. O meu desabafo foi uma forma de conscientização. Infelizmente, nós mulheres somos uma raça muito desunida".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.