Publicado em 13/08/2017 às 17:30, Atualizado em 13/08/2017 às 17:50

"Eu me apaixonei pela pessoa errada", canta Marquezine em festa de Tatá

Bruna voltou a estar solteira depois do fim do seu namoro com Neymar no dia 22 de junho.

Redação,
Cb image default
Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Uma das convidadas do aniversário de Tatá Werneck em um festão neste sábado (12), Bruna Marquezine estava solta na pista e soltou a voz em um dos sucessos do Exaltasamba, "Me Apaixonei Pela Pessoa Errada".

No vídeo publicado no seu Instagram, Bruna cantou toda empolgada uma parte da letra que fala do sofrimento de uma paixão mal resolvida: "Ninguém sabe o quanto eu estou sofrendo/ sempre que eu vejo ele do seu lado / morro de ciúme estou enlouquecendo / eu me apaixonei pela pessoa errada".

Bruna voltou a estar solteira depois do fim do seu namoro com Neymar no dia 22 de junho. O casal se reconciliou durante os Jogos Olímpicos no Rio, em 2016. Eles já tinham se separado outras duas vezes desde o início do namoro em 2013.

A cantoria de Bruna recebeu vários comentários dos seus fãs, que viram como um recado direto para o jogador do PSG, da França. Bruna também cantou outros sucessos musicais e vibrou com os shows de Tiago Abravanel, Sandy e Buchecha no aniversário da amiga Tatá Werneck. (Com informações do UOL).