Buscar

30/10/2019 às 07:30, Atualizado em 29/10/2019 às 17:07

Entrega de mais 40 títulos de regularização fundiária de Nova Casa Verde será realizada nesta quarta

Já foram entregues 400 títulos para a obtenção da escritura definitiva de imóveis junto ao cartório de registro.

Cb image default
Divulgação

A prefeitura de Nova Andradina, através da Agehnova em parceria com a Agehab, realiza o maior programa de regularização fundiária no Distrito de Nova Casa Verde.

Dando prosseguimento a este trabalho, o governo municipal realiza na tarde de quarta-feira (30), a entrega de mais 40 títulos de imóveis para que seus titulares possam obter escritura definitiva de seus imóveis junto ao cartório de registro.

A cerimônia acontecerá na quadra da Escola Municipal Luiz Claudio Josué, a partir das 15h30, com a presença do prefeito José Gilberto Garcia, da diretora da Agehnova, Marcia Lobo, vereadores, entre outras autoridades.

Até o momento, foram entregues 400 títulos de regularização aos proprietários que atendem aos critérios sociais estabelecidos no programa. A legalização fundiária do distrito é uma iniciativa inédita e inovadora, que está servindo de modelo para cidades de vários cantos do país.

O maior benefício é para o titular do imóvel, que tem a garantia da propriedade, de fato e de direito. Além disso, o programa permite desconto no registro em cartório. Enquanto normalmente, as custas chegam a R$ 4 mil, o dono do imóvel terá que desembolsar apenas R$ 300,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.