Publicado em 09/10/2020 às 14:00, Atualizado em 09/10/2020 às 14:37

Empresário de Nova Andradina Valmir Viana expande com investimentos na capital do Estado

O laboratório conta com filiais na região e em Campo Grande

Redação,
Cb image default
Divulgação

O Empresário, gestor e Dr. Valmir Dionísio Viana, com atuação no ramo de farmácia e hotel em Nova Andradina há vários anos agora começa a expandir com investimentos em Campo Grande, capital do MS e gerando mais empregos.

Cb image default
Divulgação

Em Nova Andradina, tudo começou na Farmácia Campos. Em seguida o empresário também investiu na rede hoteleira e a pouco mais de sete anos, o empresário investiu em laboratório de análises clinicas. Com a aquisição do Novalab, além de Nova Andradina, a empresa conta com filiais em Ivinhema, Anaurilândia, Batayporã e Campo Grande.

Cb image default
Divulgação

Em Campo Grande, o laboratório está a cinco meses, com atendimento em dois locais, no centro e agora no bairro Tiradentes, disse Valmir Dionísio em recente entrevista ao Nova Noticias. ‘A intenção é expandir ainda mais na capital, haja visto que a cidade tem mais de um milhão de habitantes’, explicou o empresário.

Cb image default
Divulgação

Levantamento do site

Conforme levantamento feito pelo Nova Noticias, o mercado de trabalho para farmacêuticos foi a segunda profissão de nível superior que mais gerou empregos com carteira assinada no ano de 2019 no Brasil.

Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) da Secretaria do Trabalho. No total, 11.028 profissionais da área foram contratados no período.

Cb image default
Divulgação