Buscar

05/12/2016 às 09:00, Atualizado em 05/12/2016 às 09:42

Em Nova Andradina, arte em ferro vira negócio de família e é opção para presentear e inovar

Empreendedores realizam sonho antigo e apostam na singeleza da fabricação própria para conquistar clientes; variedade chama atenção para vendas de Natal.

Cb image default
Empreendedorismo e arte: durabilidade e acabamento são diferenciai.Santi Comunicação

“Profissão, hobbie, arte”. As três palavras definem as criações do serralheiro Jasão Silveira Gomes, de 54 anos. No ofício desde moço, unia as encomendas funcionais, como a fabricação de portões e outras estruturas metálicas para residências e indústria, ao seu hábito de criar peças decorativas. Seu talento sempre chamou a atenção de amigos, familiares e clientes, mas foi há um mês que Jasão e sua família realizaram o sonho de abrir uma loja própria e comercializar as elaboradas peças.

Por ser reservado, a tarefa de apresentar a arte fica a cargo da esposa, filha e cunhada. “Ele produz e nós damos o acabamento”, conta a companheira Rosângela Pereira Nascimento, de 47 anos. A esposa gerencia o espaço “Art’s Ferro - Presentes e Decorações” junto com a filha, Deise Nascimento Gomes, e a irmã, Rafaela Pereira Nascimento.

Segundo Rosângela, o acolhimento do clima familiar somado à variedade e exclusividade das mercadorias tem rendido uma ótima procura. “Estamos contentes. As pessoas entram aqui e simplesmente dizem: estou procurando por um presente. A gente conversa e o cliente sempre encontra algo diferenciado”, descreve.

Além dos diversos acessórios em ferro, que vão desde quadros, aparadores, bandejas, porta-guardanapos, ganchos decorativos, suportes de jardim, enfeites de mesa até balanços, mesas e cadeiras, o Art’s Ferro comporta outros mimos, como louças, cerâmicas e esmaltados. A idéia é proporcionar presentes que caibam em todos os bolsos.

Presente com estilo

Para a época de Natal, a procura por um presente especial pode ficar mais fácil com os atrativos da personalização e exclusividade. O estoque já está preparado para a data e é possível encomendar peças ou estilizá-las. “O cliente pode fazer encomendas de acordo com sua necessidade ou mesmo solicitar peças do mostruário com as alterações que ele desejar, como a cor ou o tamanho, por exemplo”, explica Rosângela.

Outra característica garante o sucesso dos mimos da loja: a durabilidade conferida pelos materiais de qualidade e acabamento caprichado. “Escolhemos tudo à mão. Não só as peças em ferro que fabricamos são feitas com muito carinho, mas também escolhemos itens confiáveis nas outras linhas. O mesmo vale para as peças que decoramos manualmente com pedrarias e pintura”, finaliza.

Serviço:

A Art’s Ferro – Presentes e Decorações fica localizada na Avenida Alcides Menezes de Farias, nº 1377, próximo à escola Profª Fátima Gaiotto, em Nova Andradina. Os telefones para atendimento são (67) 9 9939-1305 e (67) 9 9821-6690.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.