Buscar

17/07/2019 às 06:34, Atualizado em 16/07/2019 às 15:37

Eduardo Bolsonaro gravou Programa do Silvio Santos com arma na cintura

O deputado ficou com uma arma na cintura durante toda sua participação no programa do SBT na companhia do irmão, Flávio Bolsonaro.

Cb image default
Divulgação

No último domingo (14), o SBT exibiu a participação dos irmãos Flávio e Eduardo Bolsonaro no ‘Jogo das Três Pistas’, do Programa Silvio Santos, onde um detalhe acabou chamando atenção. Após o programa ir ao ar, muitos perceberam que Eduardo estava armado na ocasião.

Nas redes sociais, algumas fotos dos bastidores também mostram o deputado com o objeto na cintura. A situação causou controvérsia nas redes sociais, onde os internautas questionavam a necessidade de estar com uma arma em um programa de entretenimento.

Procurada, assessoria do SBT informou que estava ciente que o deputado federal participou das gravações armado, já que ele é policial federal e sempre anda com a arma. Silvio, como com todos convidados, não perdeu a oportunidade de fazer graça com os irmãos Bolsonaro.

“Vocês estão desatualizados”, afirmou Silvio, antes de fazer a 15ª e última pergunta aos filhos de Bolsonaro. O apresentador fez o comentário diante das hesitações e difuldades da dupla para responder perguntas relacionadas com personagens da política nacional.

Silvio também disse, dando risada, que o presidente Jair Bolsonaro iria “bater” nos filhos por eles não terem acertado uma pegadinha, cuja resposta seria o sobrenome do pai e, por conseguinte, deles também: “O fêmur é … (osso); todo cachorro tem…. (faro); reformado do Exército (o presidente deixou a carreira militar com a patente de capitão”.

“O Congresso deveria fazer um livrinho contando as histórias interessantes” recomendou Silvio ao senador Flávio Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.