Buscar

14/12/2016 às 10:01, Atualizado em 14/12/2016 às 09:35

Depois de 6 anos, “Esquenta” de Regina Casé deixa grade da Globo

A primeira temporada do “Esquenta” estreou em janeiro de 2011 e chamou a atenção ao trazer para a grade dominical gêneros musicais populares como o pagode e funk carioca.

Cb image default
Regina Casé durante gravação do “Esquenta” em Salvador, em outubro deste ano || Créditos: Globo/João Januario

Após seis anos, um dos programas mais animados e democráticos da TV vai deixar a grade da Globo em janeiro de 2017. O “Esquenta”, comandado por Regina Casé e com direção-geral de Mônica Almeida, está em sua derradeira temporada. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Globo.

O último episódio vai ao ar no dia 1º de janeiro e será um especial de Ano Novo com duas famílias: uma portelense e uma da Mangueira, além das duas escolas no estúdio, com a participação de Alcione e Jorge Ben Jor.

Em outubro, o programa havia estreado um novo formato da atração, com um quê de “Brasil Legal”, sucesso nos anos 90. O programa estava sendo gravado em auditório e assistido em algum lugar do Brasil com a família que mora no lugar. “A gente vai para os lugares e conversa com pessoas que não são famosas, como no ‘Brasil Legal’. É bem parecido. Lá eram três personagens anônimos, agora é uma família. Eu e toda a equipe estávamos há cinco anos só no auditório. A gente tava se coçando para voltar para a estrada [risos]”, disse Regina ao Glamurama na véspera da estreia.

A primeira temporada do “Esquenta” estreou em janeiro de 2011 e chamou a atenção ao trazer para a grade dominical gêneros musicais populares como o pagode e funk carioca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.