Publicado em 05/07/2020 às 16:00, Atualizado em 05/07/2020 às 14:28

Dedé Santana lamenta saída de Renato Aragão da Globo: “Injustiça”

Os dois fizeram sucesso nos anos 80 e 90 na Tv.

Redação,
Cb image default
Dedé lamentou a saída de Didi da Globo (reprodução / instagram @dedesantanaoficial)

Dedé Santana, o eterno companheiro de palco de Renato Aragão, lamentou a saída do humorista da TV Globo após 44 anos de contrato. O também humorista e empresário não tem mais contrato com a vênus platinada do Jardim Botânico.

“Eles não podiam ter feito isso com ele. Achei uma injustiça. Eu também tenho trabalhado por obra”, disse em entrevista ao colunista Fernando Oliveira nesta quarta-feira. Os dois fizeram história na TV e no cinema nos anos 80 e 90 ao lado de Zacarias e Mussum com ‘Os Trapalhões’.

Santana ainda completou criticando a forma com a TV Globo tem encerrado contratos com profissionais que estão na casa há muitas décadas. “Eles poderiam renegociar o trabalho. Mas não dá para abrir mão de nomes como Renato Aragão e outros artistas que ajudaram a construir a emissora, como Tarcisio Meira. A Globo deveria nos dar um contrato vitalício”, afirma.

Para o humorista ficam os bons momentos. “O Renato era uma cabeça pensante, me deu a oportunidade de dirigir alguns dos filmes dos Trapalhões. O que não soubemos na época em que falavam de briga foi administrar tudo. Mas sou muito grato a ele sempre”, completa.

Com informações do Yahoo