Buscar

22/01/2017 às 10:31, Atualizado em 22/01/2017 às 11:34

Deborah Secco: "Queria poder ser só mãe"

Ela admite que a gravidez não foi uma boa experiência.

Cb image default
Deborah Secco para a QUEM -Foto: Elvis Moreira/Ed. Globo

Aos 37 anos e um ano depois de dar à luz Maria Flor, Deborah Secco posa linda e de alto astral para QUEM, celebrando o verão e a vida. Desde que se tornou mãe, Deborah vive felicidade plena com o marido, Hugo Moura, de 25. "Ele assumiu tudo muito melhor do que a maioria dos caras mais velhos que conheço", orgulha-se. Ela admite que a gravidez não foi uma boa experiência, mas garante que a maternidade compensa tudo. Tanto que já pensa em aumentar a família. No ar como a Tânia, de Malhação, ela ainda conta que não está se exercitando e que gosta mesmo é de um pratão de arroz com feijão.

Gravidez

"Odiei a gravidez. Tive alterações hormonais muito sérias. Dizem que os primeiros meses da criança são difíceis. Não achei. Para mim, a gravidez foi muito mais difícil. Mas tudo bem. Nada que me prive de ter outro filho (risos). Depois, quando a fofura vem, tudo vale totalmente a pena."

Nascimento

"Eu vi a Maria nascer pelos olhos do Hugo. Ele estava me segurando e de repente as lágrimas começaram a escorrer pelo rosto e ele falou: ‘Minha filha!’. Nunca vou me esquecer dessa cena. Para mim, felicidade é aquele olhar dele, as lágrimas escorrendo e ele falando: ‘Minha filha, não chora. Não chora, minha filha!’."

Cobrança

"Optar por ser mãe é uma escolha que não é fácil. Me cobro, me culpo pelo pouquinho que não posso ficar com ela... Queria poder ser só mãe. Como não posso, me adapto a essa realidade e tento ser a melhor mãe possível."

Redes sociais

"Minha vida é tão normal! E a Maria é uma criança como qualquer outra. Podia não colocar fotos dela nas redes sociais. Mas hoje elas existem. E eu sou só mais uma pessoa que também se diverte postando fotos. Para mim, é muito louco saber que as pessoas ficam nessa piração: ‘Não vou postar nada porque as pessoas vão copiar minha filha’. Caguei para isso! Tenho que ser feliz! Deito minha cabeça no travesseiro – graças a Deus – e durmo com a consciência muito tranquila. Não faço mal a ninguém, tento ser bacana com todo mundo, sou cumpridora de todas as regras. Então, que a vida seja mais leve."

Segurança

"Tenho acesso remoto às câmeras da minha casa inteira. Toda hora, dou uma olhadinha. Vejo o que o Hugo e a Maria estão fazendo. Mato a saudade. No começo, era mais grudenta e tinha dificuldade de não ficar ligando para casa. Mas o trabalho não rendia. Então, quanto menos paro para falar, mais rápido volto para casa."

Sonho

"Hugo e eu nos conhecemos há dois anos. E tudo o que a gente sonhou e achou que fosse acontecer, aconteceu melhor ainda. Nossas afinidades não nos enganaram. Nossas diferenças não existem."

Casal

"A rotina da gente não mudou com a chegada da Maria. Temos muita paixão. Só ficamos com mais vontade de estar junto. Não temos crise: ‘Ai, tenho que dar atenção para o meu marido’. Quando a Maria dorme, ficamos com nossa relação, só nós dois."

Diferença

"Acho uma bobagem nossa diferença de idade. Meu medo era só que ele não quisesse compromissos tão sérios, nem responsabilidades tão grandes logo de cara. Mas elas vieram e ele bateu no peito. É o homem da casa, mesmo com 25 anos. Assumiu tudo muito melhor do que a maioria dos caras mais velhos que conheço."

Família

"Queremos ter mais um filho. A diferença do Hugo com a irmã é de quatro anos. A minha com a minha irmã é de um ano e meio. Acho que a diferença minha com ela é ideal. E ele acha que a ideal é a dele com a irmã dele. Estamos só negociando o melhor momento. Vamos chegar a um consenso, se Deus quiser (risos)."

Fonte - Revista Quem

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.