Buscar

08/04/2019 às 11:03, Atualizado em 08/04/2019 às 12:20

De biquíni, Renata Kuerten ostenta tanquinho à beira da piscina

Namorando há 8 anos o executivo Beto Senna, a apresentadora diz que nunca teve vontade de casar no papel ou fazer uma cerimônia religiosa.

Cb image default
Divulgação

Renata Kuerten decidiu aproveitar o calor deste sábado, dia 06 de abril, para renovar o bronze. No Instagram, a apresentadora publicou uma foto em que aparece de biquíni à beira da piscina, deixando em evidência seu corpão sarado e a barriga trincadíssima.

"Vitamina D renovada", brincou ela na legenda, que está em Maresias, litoral norte de São Paulo.

Dona de um físico invejável, com direito a abdômen com quadradinhos e tudo mais, recentemente ela disse que a boa forma é resultado de uma alimentação restrita e muita malhação. "Já fui muito mais magra, hoje em dia, depois de malhar tanto, eu sou fortinha.Por não ser muito alta, sempre fui mais modelo comercial...ai coloquei silicone...", explica ela, que não come doces e nem arroz.

Namorando há 8 anos o executivo Beto Senna, a apresentadora diz que nunca teve vontade de casar no papel ou fazer uma cerimônia religiosa, apesar de morarem juntos em São Paulo. No começo de fevereiro, Renata e Beto decidiram que se casariam em Noronha ainda este ano. "Hoje a gente estava na praia com a minha amiga Jana e ela disse: Casa, logo! Ai eu falei: Tá bom, vamos casar. Ai o Beto disse: Já sei onde a gente vai casar, em Noronha". Que bafo, gente. Vou ter que ligar pra minha mãe", contou ela.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.