Buscar

03/10/2019 às 06:30, Atualizado em 02/10/2019 às 15:53

Criança de Nova Andradina representara MS no Miss Brasil Infantil

O evento vai acontecer nos dias 4 e 5 de outubro.

Cb image default
Divulgação

Izabelly Saraiva do Nascimento, com apenas nove anos já coleciona títulos de miss, e terá a responsabilidade de representar todo o estado de MS no Miss Brasil Infantil 2019 em Curitiba, nos dias 4 e 5 de outubro.

Em 2018 ela participou de um concurso de miss promovido por Ângelo Mariano, onde conquistou o título de Miss Infantil Nova Andradina. E neste ano no mês de agosto ela representou a cidade no concurso estadual Miss Pelo Bem, onde disputando com mais 14 concorrentes conquistou o título de Miss Infantil Mato Grosso do Sul 2019.

Iza Saraiva, como é carinhosamente chamada, cursa o 4º na Escola Municipal Pingo de Gente, é filha de Abigail Monteiro Saraiva e Ailton Felix do Nascimento, a pequena Miss que também cursa aulas de Balé e Violão.

Para a mãe que não tira os olhos da pequena miss, a participação nos concursos só vem ajudando na desenvoltura e crescimento de sua filha "Desde quando coloquei a Iza no primeiro concurso em 2017, vejo o quanto ela melhorou em casa, e até mesmo na escola, ela perdeu a timidez, a vergonha de perguntar, questionar e se enturmar com os colegas."

Neste final de semana nos dias 4 e 5 de outubro Iza, a mãe, e a avó, juntamente com coordenador Ângelo Mariano estarão em Curitiba para disputar o Miss Brasil Infantil, onde Iza disputará o título de Miss Brasil Infantil com representantes dos outros estados do país.

O Miss Nova Andradina 2019 acontecerá no dia 09 de novembro e as informações podem ser obtidas pelo Instagram @missmatogrossodosul ou pelo WhatsApp 9 9641 7783

Acompanhe Izabelly Saraiva nas redes sociais, sua página no Instagram é @miss_izasaraiva e no facebook.com/izabelly.s.nascimento

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.