Buscar

07/10/2016 às 08:25, Atualizado em 06/10/2016 às 23:27

Concurso Agepen: 1.214 candidatos seguem para a próxima fase

De 1.816 candidatos considerados aptos no exame psicotécnico, fase que antecedeu o exame de saúde, 1.214 foram considerados aptos.

Cb image default
Descrição da imagem

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul divulgou na edição desta quinta-feira (6) do Diário Oficial do Estado (DOE) a relação de candidatos considerados aptos, inaptos ou ausentes no exame de saúde, antropométrico e clínico do concurso público para o cargo de agente penitenciário estadual.

De 1.816 candidatos considerados aptos no exame psicotécnico, fase que antecedeu o exame de saúde, 1.214 foram considerados aptos, 457 foram considerados inaptos, e 145 não compareceram.

Para ter acesso ao motivo da sua inaptidão o candidato pode acessar a área do candidato no site da Fapems. Em caso de discordância de resultado poderá juntar todos os documentos e interpor recurso administrativo por discordância de resultado das 10h até às 17h de sexta-feira (7).

O item 3.1 e 3.2 do edital destaca que além de interpor recurso online no site da Fapems o candidato deve encaminhar o documento digitalizado em formato pdf para o e-mail: [email protected] e encaminhar via Sedex ou entregar pessoalmente a documentação original na Coordenadoria de Seleção de Ingresso de Pessoal, que fica na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, S/N, Bloco I, Parque dos Poderes.

Os resultados dos recursos interpostos pelos candidatos serão publicados no Diário Oficial do Estado – DOE, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.fapems.org.br.

A convocação para a realização da Fase IV, que corresponde ao Exame de Aptidão Física, serão convocados em edital publicado no Diário Oficial do Estado, contendo o dia, a hora e o local da avaliação, com realização prevista para os dias 15 e 16 de outubro de 2016.

Para conferir o edital completo acesse as páginas 21 à 33 da edição n. 9.264 do Diário Oficial do Estado.

Com informações de Mireli Obando, Assessoria de Comunicação / SAD.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.